quinta-feira, 9 de maio de 2013


Ando devagar porque sei que a aquela estrada eu não aguento mais

Tratos e maus tratos são retratos do que tive e não quero jamais

Eu vou pintar o teu sorriso nas paredes do meu ser

e vou descer aos submundos do teu corpo pra te conhecer melhor

eu vou chegar naquela sala, vou quebrar minha tv

e as memorias dessa gente que eu jamais queria ser

e nunca fui...

Cada passo dado eu exorcizo os fantasmas do anoitecer

penso nos seus olhos e de outro olhos eu não consigo ver

Pois ser gigante é olhar do alto pra se conhecer

descer escadas, pular rios, subir muros que existem em você

Vou navegar nos mares turvos da tua boca

pra saber qual é o gosto e o sentido que eu preciso pra viver

quero sentir o teu calor e a tua sombra ao aquecer

quando o planeta agora pouco ou então nunca começar a ferver

 créditos:
EU VOU PULAR

EU VOU BEBER, VOU BEBER

ME DÁ ME DÁ....

 
 
Ass: Rogério Vieira Moreira Lima

Nenhum comentário: