sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O amor me espera aqui fora

...E estamos aqui fora, sentados e juntos. Como nunca estive com ninguém. Consigo me ver, vejo o escuro da alma. Me alegro só de pensar que o amor está aqui dentro - com você. Porque você é tudo que preciso agora e para sempre. E você me pergunta que Lua é essa. Fala coisas sem sentido, me faz sorrir, sentir uma calma... Me fala de paixão e me acende - acendemos juntos. Suspiro, inspiro e você não para de olhar atõnito para os meus dedos aflitos que digitam sem cessar e eu não penso... eu só vejo sua perna bater freneticamente e você sabe que isso me dá uma angústia danada. E você me faz tantas perguntas sem respostas e fica achando que não vivo da forma que deveria viver. E o que me dá raiva é você não ver o que eu faço de errado, o que eu deveria fazer e não faço... Mais somos só nós, carne, alma, coração e tudo o mais que não existe razão.

( você-está-aqui-dentro-para-sempre )

Porque tudo me traz você.  -SÓ VOCÊ! (em letras garrafais)
Meu tudo.


E PARA QUÊ COMENTÁRIOS ALHEIOS OU NENHUM? SE EU VOU TER O SEU DAQUI Á ALGUMAS HORAS? E PARA QUÊ CORREÇÃO DE CORRETOR ORTOGRÁFICO SE EU VOU TER O SEU? E PRA QUE ELOGIOS, SE TODOS OS SEUS SÃO SÓ PARA MIM?


Uh, eu quero você você como eu quero (8)

Nenhum comentário: