sábado, 9 de outubro de 2010

Quem merece tanta dor?
É como se tudo se estendesse até a eternidade.
– E para que salvar a vida quando se quer perdê-la?
Pessoas não salvam vidas; nem deuses e muito menos uma garrafa de bebida.
Por minutos penso que a sensação do ridículo, seja como for, é o antídoto do amor.
Não entendo porque a vida insiste em continuar para os vivos.
Como ela vem?
Maquiada, com os deuses, de salto, dando gritos, sensual, cheia de amor e vadia?
Ela vem fantasiando os destinos mais mórbidos para resolver seus problemas insolúveis.
Ah! Os dias cansam. As pessoas me cansam. A vida me dá preguiça e me cansa.
Os acontecimentos me entediam.
Uma noite em claro,
um dia no escuro.
Um sentimento raso, um abismo profundo.
Minha gaveta é um calabouço de desejos reprimidos,
atos inconfessáveis e memórias apagadas dos mais sinceros aos mais falsos.
E quando as estrelas azuladas deixaram de sangrar ele também observou que
a vontade de desistir já é a luta.
Tremor, terror, horror.
Cores, colagens, sons, emoção.
Náusea. Náusea. Náusea. Náusea. Náusea. Náusea. Náusea.
Náusea. Náusea. Náusea. Náusea. Náusea. Náusea. Náusea.
Náusea. Náusea. Náusea. Náusea. Náusea. Náusea. Náusea.
Enlouqueci. E não tem mais volta.
Uma vontade de viver que, de tão horrível, é pura teimosia.
. Porque o tempo não pára de uma vez ou vai embora para não voltar mais?
Às vezes bate uma insegurança quanto às coisas que tenho em mente e no corpo,
no que faço ou deixo de fazer;
de um instante a outro, andar sobre as águas e sequer conseguir levantar da cama;
ter idéias geniais, mas não resolver problemas simples.
Não aguento mais nada disso
Não aguento mais tudo daquilo.
O que me restou?
Um beijo gelado no rosto!
E eu te amo (B)


Depois escute: Paralamas do sucesso - aonde quer que eu vá.

Nenhum comentário: